FLIG 2024

Feira Literária de Goiás

FLIG 2024

O curso de Biblioteconomia da UFG tem o prazer de anunciar a participação na Feira Literária de Goiás (FLIG) 2024, que acontecerá entre os dias 01 e 03 de outubro de 2024. O evento, que será realizado no Centro Cultural Martin Cererê, Goiânia, foi idealizado para atender à necessidade de um espaço coletivo que ofereça à comunidade, tanto interna quanto externa às instituições de ensino superior do estado, a oportunidade de contato com a produção literária.

A FLIG contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, lançamentos de livros, apresentações culturais e muito mais. A participação do nosso curso reforça o compromisso com a difusão da cultura e da informação, além de proporcionar aos nossos alunos e docentes uma experiência de imersão em temáticas relevantes para a área de Biblioteconomia.

Convidamos toda a comunidade acadêmica a participar desse importante evento. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial da FLIG: https://eventos.ifgoiano.edu.br/flig/

Não percam!