Vídeos Biblio

Abaixo estão alguns vídeos que explica sobre o curso de Biblioteconomia da UFG:

Geisa Müller (profa. FIC/UFG), Lívia Ferreira (profa. FIC/UFG), Graça Monteiro (profa. FIC/UFG) e Murillo Macedo (bibliotecário) falam sobre Biblioteconomia, sobre importância das bibliotecas na democratização do acesso a leitura e informação e como isso pode  contribuir com uma sociedade mais democrática e justa.

O estudante Adilsou Ribeiro conta o que é ensinado no curso e onde os profissionais com essa formação podem atuar!

Andréa Pereira dos Santos, coordenadora do curso de Biblioteconomia de 2016 fala sobre a importância dos arquivos, bibliotecas e do profissional Bibliotecário/a e Arquivista.

Arnaldo Júnior, coordenador do curso de Gestão da Informação e Maria Letícia Miranda Bibliotecária falam sobre o uso das tecnologias na profissão.

conhecendo os professores do curso de Biblioteconomia na UFG

Clique em tela inteira para aumentar o tamanho dos vídeos.