Ufg logo

Vídeos Biblio

Atualizado em 14/06/16 15:49.

Abaixo estão 3 vídeos do programa FAZ O QUÊ da TV UFG que explica sobre o curso de Biblioteconomia da UFG:

Andréa Pereira dos Santos, coordenadora do curso de Biblioteconomia de 2016 fala sobre a importância dos arquivos, bibliotecas e do profissional Bibliotecário/a e Arquivista.

Arnaldo Júnior, coordenador do curso de Gestão da Informação e Maria Letícia Miranda Bibliotecária falam sobre o uso das tecnologias na profissão.

Área: Ciências Sociais Aplicadas / Cursos: Biblioteconomia e Relações Públicas / Apresentação: Amanda Costa

O programa Globo Universidade também falou sobre a profissão, confira:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

O programa Espaço Documentário da TV Justiça mostra as atividades desenvolvidas por eles na Biblioteca Para Todos, localizada no parque Santo Antônio, zona sul de São Paulo.

Clique em tela inteira para aumentar o tamanho dos vídeos.