Resultadoimg

Nota de Esclarecimento da Coordenação do Curso de Especialização em Letramento Informacional acerca da divulgação dos resultados preliminares

A Coordenação do Curso de Especialização em Letramento Informacional: educação para a informação, considerando duvidas surgidas com a publicação do resultado preliminar, indica que:

1) A lista de aprovados publicada nesta sexta-feira, 24 de março, é preliminar e não indica ocupação de vaga por candidato. Assim, o fato de um candidato ter seu nome na lista não significa, necessariamente, que o mesmo cursará a especialização.
Foram 564 candidatos aprovados para 295 vagas distribuídas por 8 polos. Apenas os candidatos que ficarem entre os 295 primeiros lugares na classificação geral por polo terão direito a ocupar vaga. A classificação geral será feita em ordem decrescente de média final (da maior nota para a menor). Em caso de empate, se aplicará o disposto no item 6.4 do Edital CELI / FIC / UFG n° 1.
Importa salientar que a classificação geral será feita por polo: assim, haverá divergência entre a nota de corte de cada polo. Os candidatos que não se classificarem integram lista de espera e concorrem a eventuais vagas surgidas na 2a chamada.
Caso surja vaga em um polo em que não há candidatos em lista de espera, ela poderá ser realocada para um polo com demanda.

2 ) O candidato classificado dentro do número de vagas deverá realizar a matrícula no período indicado pelo edital.  Na ocasião, será necessário comprovar os dados informados no Formulário I. Aquele que não comprovar os dados informados perderá o direito à vaga. Eventuais vagas não preenchidas serão distribuídas em 2a chamada, estando os candidatos contemplados sujeitos à necessidade de comprovação do que informaram.

3 ) Os candidatos cujo nome não está na lista divulgada foram reprovados ou desclassificados. São aqueles cuja dissertação recebeu nota menor que 7,0 ou que tiveram sua inscrição cassada por irregularidades ou preenchimento inadequado do Formulário I. Eventuais recursos podem ser interpostos nos prazos indicados pela Retificação do Edital n° 1. Somente serão aceitas interposições de recurso recebidas entre as 00h00 de 25 de março de 2017 até as 23h59 do dia 26 de março do mesmo ano. Conforme previsto no Edital n° 1, a Universidade Federal de Goiás não é responsável por eventuais e-mails não recebidos, seja por problemas técnicos ou outros que não sejam causados por sistemas mantidos pela instituição.

4) Estatísticas acerca do processo seletivo estarão disponíveis após o dia 8 de abril de 2017. Adianta-se que foram 811 inscritos. O polo com mais candidatos por vaga foi Aparecida de Goiânia, seguido por Alexânia e Goiás.

5) Questionamentos acerca do processo seletivo, prazos para matrícula e outros devem ser dirigidos para selecaoceli2017@gmail.com.