resultado

Resultado final do Processo de Seleção de Cursistas do Celi

Confira a 1ª chamada de cursistas

resultado

 

A Coordenação do Curso de Especialização em Letramento Informacional: educação para a Informação divulga o resultado final do processo de seleção de cursistas (Edital CELI / FIC / UFG nº 01/2017). A classificação foi realizada após a análise de recursos e adoção dos critérios de desempate especificados no referido edital.

Os candidatos aprovados e classificados em 1ª chamada devem realizar sua matrícula nos polos ou na sede do curso, nos dias 30 e 31 de março. Para tanto, devem apresentar os documentos listados no item 7.2 do Edital de Seleção. Estes documentos devem ser autenticados em cartório. Caso contrário, o candidato deve levar aos polos cópia legível e os originais.

Acesse aqui a lista de aprovados e classificados em 1a. Chamada

O candidato classificado que não efetuar sua matrícula no período previsto perderá sua vaga, sem possibilidade de recursos. Vagas ociosas serão distribuídas em chamadas subsequentes, respeitando a classificação por polo.

Remanejamento de vagas

As vagas não-preenchidas nos polos de Catalão, Mineiros, Posse e Uruana (57) foram distribuidas equitativamente nos polos de Alexânia, Aparecida de Goiânia, Cezarina e Goiás. Este processo respeitou a classificação por polo, considerando os critérios de desempate dispostos no Edital.

 

Número de candidatos convocados primeira chamada por polo

Alexânia – os primeiros 55 colocados

Aparecida de Goiânia –os  primeiros 55 colocados

Cezarina – os primeiros 41 colocados

Catalão – os  21 aprovados

Goiás – os primeiros 54 colocados

Mineiros – os 26 aprovados

Posse – os 14 aprovados

Uruana – os 29 aprovados

 

Confira a classificação por polo