Biblioteca modelo

A Biblioteca Modelo do LIBRIS, estará emprestando livros a partir do dia 05/maio/2017

A acervo é composto por livros de literatura e informativos para crianças e jovens e livros teóricos na área do livro, leitura, literatura e biblioteca.
Os livros são oriundos, da participação da Profa. Maria das Graças Monteiro Castro, como jurada, há 23 anos, do PRÊMIO FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil), que é dado, anualmente, à produção editorial brasileira, por essa instituição.

Os livros recebidos, são exemplares únicos, e não possuem quantidade que permita um empréstimo a longo prazo.

Além disso, o acervo está organizado prevendo seu uso em uma biblioteca escolar.

Sejam Bem-Vindos à Literatura Brasileira para Crianças e Juvenil!

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
DADOS PARA CADASTRO PARA EMPRÉSTIMO DA BIBLIOTECA 210 Kb 72a555460aadc6d4f5c88a02bc927a40